Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado (8) em Itajaí. Um motociclista, com sinais de embriaguez, perdeu o controle da moto, invadiu a calçada e atropelou três mulheres na Avenida Prefeito Paulo Bauer, em frente à Receita Federal. A idosa Ana Maria da Silva Rebelo, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h50. O motociclista, de 44 anos, perdeu o equilíbrio e subiu na calçada, atingindo as vítimas. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda assim, foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial.
As outras duas mulheres atropeladas têm 42 e 47 anos. Uma delas precisou ser levada ao hospital, enquanto a outra recusou atendimento médico. A moto foi apreendida, e as Polícias Civil e Científica estiveram no local para a realização dos procedimentos periciais.
A vítima fatal, Ana Maria da Silva Rebelo, era cunhada do ex-prefeito de Camboriú, Ainor Lotério. Durante 19 anos, trabalhou como zeladora do Edifício Nilda Matilde, em Balneário Camboriú. Ela deixa dois filhos, Allan e Katiane, além do esposo Carlos Rebelo, conhecido como Calinho.
O velório teve início às 13h deste domingo na Central de Luto, em Camboriú. A cerimônia fúnebre aconteceu às 8h desta segunda-feira (10), seguida do sepultamento no antigo Cemitério Central.
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 21° Máx. 27°