Segunda, 15 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Itapema, SC

Social Social

Itapemense busca ajuda ao enfrentar batalha pela visão e independência

Sua contribuição pode fazer toda a diferença na vida dela e de sua família.

18/06/2024 às 17h52
Por: Rádio Cidade
Compartilhe:
Foto - Frame/Rádio Cidade 104.1FM
Foto - Frame/Rádio Cidade 104.1FM

Na história da vida real de hoje, Flavio Silva conversou com Tatiane de Andrade, residente da Rua 432, no bairro Morretes, em Itapema. Tatiane está enfrentando uma situação desafiadora e precisa urgentemente de ajuda para realizar exames que podem salvar sua visão.

Há cerca de um mês, Tatiane iniciou uma batalha intensa para não perder sua capacidade de enxergar. Em uma consulta de emergência com um oftalmologista, ela recebeu a notícia devastadora de que está perdendo a visão do olho esquerdo, seu único olho funcional, já que o direito nasceu praticamente sem capacidade visual, apenas percebendo vultos.

Durante a consulta, Tatiane descobriu que está enfrentando toxoplasmose, uma condição séria, e uma semana depois, foi diagnosticada com acúmulo de água dentro do Olho. Os exames necessários para monitorar e tratar essas condições são caros para um pessoa humilde como Tatiane, e pelo sistema público de saúde (SUS), são poucos os que conseguem acesso rápido e completo a esses procedimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

No início deste mês, Tatiane fez um orçamento dos exames emergenciais, e os custos já ultrapassam os R$ 3 mil. Ela não possui recursos financeiros para arcar com esse valor sozinha, o que a deixa em uma situação desesperadora. Na próxima semana, terá outra consulta e novos exames serão necessários, criando a perspectiva de mais gastos significativos.

Tatiane destaca que não pode perder a visão. Aos 36 anos, ela é mãe e cuidadora dedicada de seus filhos. Sua independência e capacidade de prover para sua família estão em jogo. Ela luta diariamente para manter sua autonomia e continuar desfrutando das pequenas e preciosas coisas da vida.

Se você se sentir tocado por essa história e quiser ajudar Tatiane de alguma forma, por favor, entre em contato pelo número (47) 9 9288-5677 ou efetue um Pix para a chave CPF 386.786.908-10, em nome de Tatiane de Andrade. Sua contribuição pode fazer toda a diferença na vida dela e de sua família.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Relembre quando Tatiane esteve na Rádio Cidade pela primeira vez:

Voluntária do amor busca doações de barra de chocolate para elaborar ovos à crianças carentes de Itapema

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapema - SC
Itapema - SC
Sobre o município Conhecida por suas belas praias e atmosfera tranquila, oferece uma infraestrutura turística desenvolvida para visitantes em busca de lazer à beira-mar.
Pela Cidade
Pela Cidade
Sobre Com Flavio Silva
Itapema, SC Atualizado às 08h03 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 16°

Ter 17°C 14°C
Qua 19°C 15°C
Qui 19°C 14°C
Sex 20°C 14°C
Sáb 19°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio