Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (21), por volta das 11h, nos fundos da Secretaria de Agricultura de Tijucas, localizada na Avenida Hercílio Luz. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Civil. A causa da morte foi apontada, inicialmente, como natural.
Segundo informações da Polícia Militar, o chamado foi feito via Copom após o corpo ser localizado no local. Ao chegar na cena, os policiais conversaram com Cleiton Poruczenyski, sobrinho da vítima, identificado como Adalto. Cleiton relatou que havia levado o tio para morar consigo desde a última quarta-feira (18), mas ao acordar neste sábado percebeu que Adalto não estava em casa.
Ao sair para procurá-lo, Cleiton foi informado de que havia uma pessoa sem vida nos fundos da secretaria, no centro da cidade. Ao verificar, constatou que se tratava de seu tio e acionou a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas não chegou a analisar o corpo. A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil, representada pelo agente Joaquim Martins, que assumiu a responsabilidade pela ocorrência. Conforme apurado pela perícia, a morte foi considerada aparentemente natural, possivelmente parada cardiorrespiratória (PCR).
Nas redes sociais, o sobrinho lamentou a perda com uma mensagem emocionante:
“Só nos resta lembranças. Construímos uma história juntos, onde passamos por várias situações boas e ruins, mas sempre estávamos juntos. Até o dia da sua partida tive o privilégio de lhe dar o último abraço, que jamais será apagado. Está difícil olhar para o seu quarto e não lhe ver. Saudades eternas, tio.”
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 13° Máx. 21°