Uma mulher e sua filha de apenas cinco meses de idade foram vítimas de agressão física na tarde desta terça-feira (10), no bairro Canto da Praia, em Itapema. A denúncia foi feita diretamente à Guarda Municipal pela própria mãe, identificada pelas iniciais S.S.P da S., que procurou uma guarnição na rua e relatou o crime cometido pelo seu cônjuge. Segundo ela, além de ter sido agredida, a filha do casal, um bebê, também foi alvo da violência.
Ao atender a ocorrência, os agentes da Guarda Municipal constataram sinais evidentes de agressão na mulher, que apresentava olhos inchados, vários hematomas pelo corpo e sangramentos visíveis. A criança, de colo, também apresentava marcas no rosto, como inchaço e hematomas, indicando que também havia sofrido agressões físicas.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a guarnição iniciou diligências imediatas nas imediações do local do crime, na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, o homem não foi encontrado.
Diante da gravidade do caso e da situação delicada da mãe e da criança, ambas foram encaminhadas pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e para que as medidas legais fossem adotadas.
Após os procedimentos na delegacia, a equipe da Guarda acompanhou mãe e filha até sua residência, com o objetivo de garantir a segurança das duas vítimas. A identidade do agressor não foi divulgada, e até o momento, ele segue foragido.
A Polícia Civil deve assumir a investigação do caso e poderá solicitar medidas protetivas para resguardar a integridade física e emocional da mulher e da criança.
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 17° Máx. 25°