Terça, 17 de Junho de 2025
23°

Parcialmente nublado

Itapema, SC

Policial Policial

Mulher é presa em imobiliária da Meia Praia após mandado por envolvimento em negócio suspeito

Suspeita foi detida no local de trabalho, na Rua 230, em Meia Praia, e levada ao Presídio de Itajaí pela Polícia Militar.

19/05/2025 às 13h53 Atualizada em 19/05/2025 às 14h15
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Foto - Ilustração/Shutterstock
Foto - Ilustração/Shutterstock

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Itapema nesta segunda-feira (19), no bairro Meia Praia, após o cumprimento de um mandado de prisão relacionado a um antigo negócio de troca de veículos. A ordem judicial foi cumprida no local de trabalho da suspeita, uma imobiliária. A mulher foi levada ao Presídio de Itajaí.

A ação teve início após a Polícia Militar receber, por meio da equipe de inteligência (P2), a informação de que havia um mandado de prisão ativo a ser cumprido no município. Com base nos dados repassados, os policiais localizaram a suspeita no ambiente de trabalho, onde foi abordada.

Durante a abordagem, a mulher explicou sua versão dos fatos, relatando que o caso se referia a uma negociação feita por seu ex-marido, há cerca de seis anos. Segundo seu depoimento: "meu marido, há 6 anos, fez um negócio de troca de veículos. Na época, iria ser trocado o nosso Ford Ka branco por um Pálio, uma quantia em dinheiro e um celular. Não lembro o nome da pessoa na negociação pois foi meu marido que tratou do assunto. A pessoa entregou o celular para o meu marido e, posteriormente, iria dar o carro e a quantia em dinheiro com a assinatura do cartório. Só que meu marido foi embora, levou o telefone da pessoa e não realizou mais a troca do veículo."

Com base no mandado expedido pela Justiça, a guarnição 4811, juntamente com o serviço de inteligência, informou a suspeita sobre seus direitos e efetuou a prisão. Em seguida, ela foi encaminhada ao Presídio de Itajaí, onde ficará à disposição das autoridades judiciais.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.