Segunda, 23 de Junho de 2025
18°

Tempo nublado

Itapema, SC

Balcão de Empregos Balcão de Empregos

Balneário Camboriú abre 40 vagas para motoristas com salário de R$ 3,3 mil

Oportunidade não exige experiência e inclui benefícios como plano odontológico, vale-alimentação e seguro de vida.

04/04/2025 às 13h05 Atualizada em 04/04/2025 às 13h15
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Imagem - IA/Rádio Cidade
Imagem - IA/Rádio Cidade

O município de Balneário Camboriú está com 40 vagas de emprego para motoristas, com encaminhamentos realizados através do Sistema Municipal de Emprego (SIME). A oportunidade visa atender a demanda de uma empresa contratante da região e busca candidatos que atendam a requisitos específicos, conforme estabelecido pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semam).

Para se candidatar à vaga, os interessados precisam ter o ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D válida. Não é necessário ter experiência prévia na função de motorista. O salário oferecido é de R$ 3.368,00, com a oferta de diversos benefícios, incluindo plano odontológico, convênios (farmácia, associações, entre outros), vale-alimentação, seguro de vida e cesta básica.

Para garantir o encaminhamento, os interessados devem observar os seguintes critérios: ser morador de Balneário Camboriú; apresentar a Carteira de Trabalho (física ou digital) no momento do atendimento; o comprovante de residência deve estar em nome do candidato - caso contrário, o candidato pode apresentar um contrato de locação em seu nome ou, em situações excepcionais, uma declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel, acompanhada de um comprovante de residência em nome do proprietário.

Os candidatos devem garantir que todos os documentos estejam em ordem para agilizar o processo de encaminhamento. Os encaminhamentos serão realizados presencialmente na Casa dos Conselhos, localizada na Rua 1822, nº 1510, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

Em nota oficial, o SIME reforçou que o atendimento será feito exclusivamente na Casa dos Conselhos e que o processo de encaminhamento será realizado presencialmente, com a documentação necessária, conforme as exigências listadas.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.