Domingo, 27 de Abril de 2025
21°

Parcialmente nublado

Itapema, SC

Policial Check-out

Foragido do RN condenado por tráfico de drogas é preso no Morretes, em Itapema

Ele também era alvo de outro mandado de prisão preventiva.

18/03/2025 às 09h23 Atualizada em 18/03/2025 às 09h23
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Foto - Divulgação/PC
Foto - Divulgação/PC

Policiais civis de Itapema, em ação conjunta com a 2ª Delegacia de Polícia de Natal, no Rio Grande do Norte, prenderam na última sexta-feira (14) um homem de 38 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas. A captura ocorreu em sua residência, no bairro Morretes, em Itapema, por meio do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O caso foi oficialmente divulgado apenas na manhã desta terça-feira (18).

Durante a operação, os agentes também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o mesmo indivíduo, relacionado a novas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi executado no local.

A ação faz parte da Operação .40, deflagrada em 2024 para desarticular uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas em diversos bairros de Natal, como Rocas, Santos Reis, Brasília Teimosa, Praia do Meio e Ribeira. No total, a investigação, conduzida pela 2ª DP do Rio Grande do Norte, resultou na expedição de 40 mandados de prisão contra suspeitos envolvidos com o crime organizado.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Posteriormente, ele será transferido para o Rio Grande do Norte, onde foi condenado, para cumprir sua pena conforme determinação judicial.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o combate ao crime e solicita que informações possam ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.