Terça, 18 de Março de 2025
28°

Tempo nublado

Itapema, SC

Policial Execução Brutal

Grávida é baleada no abdômen em Camboriú, bebê nasce ferido e homem morre no local

Tiros partiram de outro veículo; bebê foi atingido na coxa e segue internado na UTI neonatal.

10/03/2025 às 11h55
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Carro foi alvejado com vários tiros na noite deste sábado (8) – Foto: Divulgação PMSC
Carro foi alvejado com vários tiros na noite deste sábado (8) – Foto: Divulgação PMSC
 

Uma jovem grávida, de 21 anos, foi baleada no abdômen na noite deste sábado (8), em Camboriú. O disparo feriu também o bebê, que precisou ser retirado às pressas por meio de uma cesariana. Um homem, de 23 anos, que estava com a vítima no momento do crime, foi atingido na cabeça e morreu no local.

O caso aconteceu por volta das 23h, na Rua Osvaldo Minella, bairro Cedro, uma área movimentada da cidade. Testemunhas relataram que os tiros partiram de um veículo GM Ônix, onde havia três ocupantes. O carro estacionou em frente a um condomínio e, em seguida, os disparos foram efetuados contra o Peugeot 208 onde estavam as vítimas. De acordo com imagens registradas no local, pelo menos oito perfurações de bala atingiram o veículo, mas a Polícia Militar informou que o número exato será determinado pela perícia.

O homem assassinado possuía uma extensa ficha criminal, com registros por tráfico de drogas, homicídio e roubo. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e a identidade dos atiradores não foi divulgada.

Diante da gravidade do ferimento da gestante, ela foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde passou por uma cesariana de emergência. Com 37 semanas de gestação, o bebê nasceu ferido. O projétil atingiu a região posterior da coxa direita da criança e atravessou seu corpo, saindo pela lombar.

Na manhã desta segunda-feira (10), a mãe segue internada na maternidade, estável e recebendo acompanhamento psicológico. O bebê, no entanto, permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181.

Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Foto - Divulgação/Luiz Carlos Souza

 

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.