Terça, 18 de Março de 2025
28°

Tempo nublado

Itapema, SC

Policial Inusitado

Vestido de mulher, homem é flagrado invadindo e furtando roupas íntimas em Itapema

Câmeras de segurança capturam suspeito agindo de forma inusitada em furto que envolve roupas infantis e femininas.

07/03/2025 às 17h32
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

O carnaval acabou há três dias, mas parece que tem gente que ainda não tirou a fantasia — e o pior: está utilizando ela para cometer crimes muito estranhos.

Na madrugada desta sexta-feira, 7 de março, câmeras de segurança registraram a ação de um homem, aparentemente na casa dos 40 anos, cometendo um furto em uma residência localizada no Bairro Morretes, em Itapema. O caso chamou a atenção pela natureza inusitada dos itens roubados e pelo comportamento peculiar do criminoso.

De acordo com o repórter independente Nei Sassaki, entre os objetos furtados da casa estavam roupas infantis e lingerie da vítima. O furto se torna ainda mais curioso quando as imagens capturadas pelas câmeras revelam que o suspeito chegou ao local vestindo uma blusa rosa e calças femininas. 

Ainda é possível ver, nas imagens, uma bicicleta estacionada no espaço casa geminada vizinha. A bicicleta, aparentemente um alvo fácil, não foi levada pelo criminoso. Ao que tudo indica, ele estava mais interessado nas peças íntimas e roupas infantis, o que levanta questões sobre a motivação do crime.

Após o episódio, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que agora investiga o caso. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança e seguem em busca de pistas que possam levar à identificação do suspeito.

A natureza peculiar desse furto tem gerado repercussão nas redes sociais e entre os moradores da região.

Vídeo - Nei Sassaki

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.