A moradora de Itapema Déborah Fernandes, residente na Rua 319, no bairro Meia Praia, perdeu seu celular no início da tarde desta quinta-feira (06), por volta das 13h10, enquanto se deslocava para o trabalho. O aparelho, um Samsung Galaxy S22 Ultra preto, foi esquecido sobre o próprio carro e caiu em algum ponto do trajeto. Ela acredita que a queda tenha ocorrido entre o ponto de saída, a Rua 319 e o final da Ponte do Exército, na direção do Rio Perequê.
Déborah só percebeu a ausência do telefone após atravessar a ponte, quando parou o carro e se lembrou do que havia feito. Ao retornar ao prédio, ela confirmou a situação por meio das câmeras de segurança (assista abaixo). No momento da perda, o celular estava com pouca bateria, impossibilitando tentativas de contato.
O aparelho contém informações e contatos importantes, além de ser uma ferramenta para o trabalho de Déborah. Ela pede que, caso alguém tenha encontrado o telefone, entre em contato pelo WhatsApp ou telefone (47) 9 8889-9797.
O caso ainda foi divulgado nesta quinta-feira no Jornal da Cidade - 2ª Edição, mas até o momento, o celular não foi recuperado.
Muitas vezes, o esquecimento de objetos, como o celular, ocorre devido à distração causada pela correria do dia a dia. Em meio à pressão de cumprir compromissos e tarefas, é fácil deixar o aparelho em qualquer lugar sem perceber. Uma dica simples para evitar esse tipo de situação é sempre manter o celular na mão, na bolsa ou no lugar onde ele costuma ficar guardado, garantindo que não seja esquecido e assim, evitar transtornos.
Vídeo - Ouvinte à Rádio Cidade 104.1FM
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 21° Máx. 27°