Na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, com o apoio de policiais da operação "Estação Verão Seguro", prendeu um homem acusado de importunar sexualmente suas clientes durante sessões de massagem. O suspeito, que atuava em um estúdio localizado no bairro Sertãozinho, em Bombinhas/SC, é investigado por cometer os atos libidinosos desde o ano de 2023, enquanto realizava o atendimento a mulheres em busca de seus serviços.
A investigação começou após a denúncia de uma vítima, que procurou a delegacia na semana passada para relatar o ocorrido. Em seguida, outras duas mulheres também se apresentaram à Polícia Civil, afirmando que haviam sido vítimas do mesmo homem. Com base nessas informações e com o auxílio de um extenso material probatório, o delegado responsável pela unidade representou pela prisão preventiva do acusado, além de solicitar mandados de busca e apreensão.
O pedido de prisão foi analisado e aprovado pelo Ministério Público, sendo deferido pelo Poder Judiciário. No decorrer da operação, os policiais localizaram e prenderam o suspeito em seu local de trabalho, onde foi cumprido o mandado. Durante as buscas realizadas no estúdio, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, que será investigado para esclarecer sua possível relação com os crimes.
O caso segue em investigação, e outras possíveis vítimas são incentivadas a procurarem a delegacia para registrar novas denúncias.
Leia também
Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Bombinhas
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 19° Máx. 28°