Sexta, 24 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Itapema, SC

Geral Fatalidade

Morador de rua morre atropelado por caminhão-pipa em Balneário Camboriú

Motorista não percebeu que o homem caiu em baixo do veículo e caso será investigado pela Polícia Civil.

03/01/2025 às 07h19 Atualizada em 03/01/2025 às 10h34
Por: Tiago Francisco
Compartilhe:
Foto - Divulgação/GMBC
Foto - Divulgação/GMBC

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (2), após ser atropelado por um caminhão-pipa por volta das 22h na esquina da Rua 3700 com a Av. Brasil, em Balneário Camboriú. Segundo informações preliminares, a vítima, um morador de rua conhecido como “Estilingue”, teria caído no chão e acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto foi fatal, e o homem morreu no local.

O motorista do caminhão, que aparentemente não percebeu o acidente, deixou o local sem prestar socorro. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, a Polícia Civil, agentes de trânsito e a Guarda Municipal, que organizaram o fluxo da via e iniciaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma loja de conveniência consumindo bebida alcoólica momentos antes do atropelamento. Segundo relatos, ele teria largado a bebida, caminhado em direção à rua e, de forma repentina, se aproximado do caminhão, o que pode ter causado a falta de reação do condutor. Algumas pessoas apontaram que o homem teria praticamente "se enfiado" embaixo do veículo, sugerindo que o motorista não teve culpa direta no ocorrido.

Graças ao sistema de monitoramento instalado na área, a polícia conseguiu identificar a placa do caminhão-pipa. O caso deve ser registrado como homicídio culposo quando não há intençã de matar) na direção de veículo automotor, e um boletim de ocorrência foi lavrado.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações. O nome da vítima ainda não foi confirmado oficialmente até a publicaçã desta matéria.

Foto - Divulgação/PMSC
 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.