Terça, 17 de Setembro de 2024
17°

Tempo limpo

Itapema, SC

Geral Giro Nacional

Gusttavo Lima rompe o silêncio após apreensão de avião: "Honra não se negocia"

Gusttavo Lima interrompe férias para se pronunciar após suposta aeronave ser apreendida em operação da Polícia Civil de São Paulo.

05/09/2024 às 15h11 Atualizada em 05/09/2024 às 15h27
Por: Rádio Cidade
Compartilhe:
Gusttavo Lima diz que 'não tem nada a ver' com avião apreendido em operação. Foto - Frame/Divulgação
Gusttavo Lima diz que 'não tem nada a ver' com avião apreendido em operação. Foto - Frame/Divulgação

Nesta quinta-feira, 5, Gusttavo Lima usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo um suposto avião de sua propriedade. De férias com a família, o cantor pausou o período de descanso para esclarecer os rumores de que uma de suas aeronaves teria sido apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration. 

Nos stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo afirmou que o avião foi vendido no ano passado. Por esse motivo, ele não tem mais “nada a ver” com a aeronave, como esclareceu no vídeo: “Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também tô recebendo problemas. O 'bebê' não pode ter uma semana de descanso”, brincou.

Gusttavo também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, já que completou 35 anos no dia 3 de setembro. O cantor está em Mykonos, ilha na Grécia, onde comemorou a data em um super iate de luxo, avaliado em quase R$ 1 bilhão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vídeo - Reprodução/Redes Sociais

Avião apreendido

Aeronave foi apreendida no aeroporto de Jundiaí (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O avião em questão foi apreendido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A operação mira uma organização criminosa que, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, movimentou R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais.

A aeronave, prefixo PR-TEN, foi fabricada em 2008 pela Cessna Aircraft e é propriedade da Balada Eventos e Produções Ltda, empresa do cantor Gusttavo Lima. O avião é homologado para transporte, com capacidade para 11 pessoas, incluindo uma tripulação mínima de dois pilotos, sem permissão para operação de táxi aéreo.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.