Terça, 17 de Setembro de 2024
18°

Tempo limpo

Itapema, SC

Policial Policial

Criminosos são flagrados abrindo buraco em parede para invadir banco na Meia Praia

Três homens foram presos em tentativa de invasão ao banco Sicoob em Itapema.

29/08/2024 às 09h54 Atualizada em 29/08/2024 às 10h07
Por: Rádio Cidade
Compartilhe:
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Três criminosos foram presos na noite desta quarta-feira (28) após tentarem furtar uma agência bancária na Rua 250, em Meia Praia, Itapema. Os suspeitos utilizaram uma residência na Rua 252 para abrir um buraco na parede e acessar a agência do Sicoob, mas foram interceptados pela Polícia Militar antes de concluírem o crime.

Duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, descobriram que os criminosos haviam invadido uma casa próxima à agência. Durante as buscas, um dos suspeitos foi encontrado no telhado, outro na escada tentando subir, e o terceiro dentro da residência, onde havia começado a abrir o buraco na parede com o uso de ferramentas.

Após uma breve negociação, os três foram detidos e algemados. A polícia apreendeu três mochilas que continham diversas ferramentas, como lixadeiras, alicates, marretas, e outros itens que seriam utilizados no furto.

Continua após a publicidade
Anúncio

No pátio da casa, foi encontrado um veículo Chevrolet Prisma com placas adulteradas, que também foi apreendido. Um dos criminosos, que tentou fugir pelo telhado, sofreu lesões no punho e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, onde foi constatada uma fratura. Os outros dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Civil esteve presente no local e dará continuidade às investigações. Apesar da rápida ação das guarnições, a proprietária da casa utilizada pelos criminosos não foi localizada. A ocorrência foi registrada e todos os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.