O Camboriú saiu em desvantagem na disputa direta pelo acesso à Série A do Catarinense ao perder por 1 a 0 para o Santa Catarina, pelo jogo de ida da semifinal da segundona, na tarde deste domingo (04), no Robertão, em Camboriú. O único gol do jogo foi marcado por Pedrinho no último minuto da partida, aos 49 do segundo tempo, aproveitando lançamento na área para bater cruzado.
Com o resultado, o Camboriú vai precisar vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no próximo domingo (11), às 15h, em Rio do Sul. Caso vença por um gol de diferença, a Cambura leva a disputa para os pênaltis. Já o Santa Catarina joga por um empate para conquistar o acesso para a elite do futebol catarinense em 2025.
Na outra semifinal, o Juventus venceu o Caravaggio por 2 a 1, de virada, em Jaraguá do Sul. Com isso, é o Juventus que tem a vantagem de empatar na partida de volta, em Nova Veneza, no próximo domingo, para subir de divisão.
Confira a partida na íntegra
Vídeo - Youtube/Federação Catarinense de Futebol
Polêmica
Em um lance dentro da área, o Camboriú reclamou de possível pênalti. Juiz considerou lance normal com possibilidade de simulação. "Se isso não é pênalti, acabou o futebol", reclabou o Cambura. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 17° Máx. 20°