Na noite deste sábado (13), a polícia foi acionada para investigar um possível homicídio na Estrada Geral do Itinga, em Tijucas. O caso começou a ser desvendado no dia anterior, após o proprietário de uma empresa revisar as gravações das câmeras de segurança. As imagens mostraram uma briga violenta na noite anterior (11), envolvendo o cubano Roberto Lara Vega, de 59 anos, e seus colegas de trabalho, Assis Diógenes Cipriano de Araújo, 36 anos, e Alfonzo Daniel Quijada Reyes, 27 anos. Após o tumulto, apenas Assis e Alfonzo foram vistos deixando o local, um cômodo.
No dia seguinte, ao tentar acessar a empresa, o proprietário encontrou o portão trancado com um novo cadeado. Após forçar a entrada, deparou-se com um cômodo ensanguentado, sugerindo um crime brutal. Após dificuldades em contatar a polícia, ele conseguiu ajuda de um cabo para relatar a descoberta.
Posteriormente, as policiais que responderam ao chamado e confirmaram uma cena chocante, presenciando uma grande quantidade de sangue no interior do local da briga, indicando poucas chances de sobrevivência para Roberto. A busca pelo corpo levou os investigadores a uma área de mata próxima, onde, aproximadamente 80 metros do local do incidente, o corpo de Roberto foi descoberto em um lago, confirmando o assassinato.
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados imediatamente. Os peritos estão conduzindo investigações e perícias para esclarecer o crime. As autoridades continuam em busca de Assis e Alfonzo, os suspeitos foragidos.
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 23° Máx. 26°