Ederson Henrique Beiler, de 40 anos, corretor imobiliário e gerente comercial, faleceu na tarde deste sábado (06) no Hospital Santo Antônio, em Itapema, após passar por uma cirurgia de emergência. Ele foi vítima de múltiplas facadas no peito nas proximidades da Rua 256, em frente à boate Casarão, na Meia Praia.
Segundo relatos de amigos, Ederson estava na boate quando foi confrontado por um homem embriagado. Após deixarem o estabelecimento, o agressor, que estava à espreita, atacou Ederson com facadas na região torácica. Amigos o levaram para os primeiros socorros no quartel dos bombeiros antes de ele ser encaminhado ao hospital municipal, onde foi submetido a uma cirurgia. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde do mesmo dia.
O suposto assassino, Aurélio Silva de Andrade, de 35 anos, foi capturado próximo ao local do crime, na esquina da rua 259 com a avenida Nereu Ramos. Ele foi encontrado caído ao lado de sua moto, portando a faca ensanguentada utilizada no ataque. Aurélio, que apresentava comportamento confuso, também foi hospitalizado devido a ferimentos sofridos na queda da moto.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram ao crime. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar e novos detalhes forem apurados.
O sepultamento de Ederson aconteceu neste domingo (7), no cemitério Espinheiros, em Itajaí.
CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO
Mín. 18° Máx. 21°