Segunda, 21 de Abril de 2025
23°

Tempo nublado

Itapema, SC

Policial Violência Urbana

Bandido morador de rua agride jovem com barra de ferro para roubar bicicleta em Balneário Camboriú

A vítima de 18 anos foi abordada por um casal que o ameaçou com uma faca.

01/07/2024 às 15h55
Por: Rádio Cidade
Compartilhe:
Criminoso em interrogatório. Foto - Frame/Divulgação
Criminoso em interrogatório. Foto - Frame/Divulgação

Na noite fria deste domingo, 30 de junho, por volta das 22h30, um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na Avenida Central, nº 414, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que um casal de moradores de rua tentou roubar sua bicicleta, ameaçando-o com uma faca. O jovem tentou resistir ao assalto, mas foi agredido com uma barra de ferro na cabeça pelo homem.

A aproximação de populares fez com que os agressores fugissem sem conseguir levar a bicicleta. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento, permanecendo em observação devido à lesão sofrida na cabeça.

Após buscas, o autor foi localizado e preso nas proximidades da Rua 989, na altura da 4ª Avenida. A comparsa envolvida no incidente, no entanto, não foi encontrada.

Em depoimento, o criminoso alegou ter recebido a barra de ferro da mulher, que a guardava em sua bolsa, e em seguida, ter agredido o jovem, justificando a ação como "legítima defesa" contra a resistência da vítima.

Além de responder por tentativa de roubo, o criminoso pode enfrentar acusações de tentativa de homicídio, devido à gravidade da agressão cometida contra a vítima.

A Polícia Militar continua em busca da segunda envolvida no crime e pede para que qualquer informação seja comunicada pelo telefone 190.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.