Segunda, 15 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Itapema, SC

Geral Tragédia

Em Itajaí, motociclista perde a vida ao colidir contra poste, totalizando 4 mortes no trânsito da região neste final de semana

Homem sofreu traumatismo grave e o óbito foi dado ainda no local.

17/06/2024 às 11h53 Atualizada em 17/06/2024 às 13h12
Por: Rádio Cidade
Compartilhe:
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Na madrugada deste domingo, 16 de junho, um motociclista perdeu a vida após colidir com um poste na rua César Augusto Dalçoquio, no bairro Cordeiros, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h e encontrou a vítima caída, sem capacete.

De acordo com os bombeiros, o homem apresentava sangramento no nariz e ouvido, levantando suspeitas de um grave traumatismo cranioencefálico. Após uma avaliação inicial, foi constatado que ele estava em parada cardiorrespiratória.

As equipes de resgate iniciaram manobras de reanimação, mas o procedimento foi interrompido a pedido do médico da equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que declarou o óbito no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que não foi possível determinar o tempo exato entre o acidente e o chamado de socorro. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para assumir a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. 

 

Mais mortes em acidentes de trânsito no final de semana na região

Itajaí

15.06 - O motorista de um Gol  perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, acertou o muro e bateu violentamente contra um poste na rua Rosa Orsi Dalçóquio. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram quando o Gol azul fazia zigue-zague em alta velocidade na pista. O Samu foi acionado, mas o motorista de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era de natural de Balneário Camboriú.

 Penha

14.06 - A servidora pública da Secretaria de Saúde de Penha, Joana Lúcia dos Santos, de 23 anos, na noite de sexta-feira, na Avenida Antônio Joaquim Tavares, no Centro da cidade.  Joana completaria 24 anos no dia 24 de junho.

Joana estava de moto e bateu contra um carro, que teria cortado a sua frente. Os socorristas a encontraram inconsciente e a levaram para o PA de Penha. A equipe médica, segundo os bombeiros, ficou 40 minutos tentando reanimar a moça, mas ela não resistiu.

Luiz Alves

15.06 - O motociclista Carmelino Longhi, de 59 anos, morreu no final da tarde de sábado após se envolver em um acidente no quilômetro 22 da SC 414, no bairro Vila do Salto, em Luiz Alves.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo Nivus, com placas de Joinville, transitava pela rodovia no sentido Navegantes a Luiz Alves, quando próximo ao quilômetro 22 a moto XRE 190, de Luiz Alves, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

Carmelino não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do Nivus não se feriram. O sepultamento de Carmelino ocorreu ontem no cemitério de Luiz Alves. Ele deixou a esposa Neuza, um filho, quatro irmãos, sobrinhos e demais familiares.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itajaí - SC
Itajaí - SC
Sobre o município Destaca-se como um importante porto marítimo e polo pesqueiro. Além de sua relevância econômica, a cidade oferece uma rica cultura, com eventos como a Marejada, e possui atrativos como a orla da Baía Afonso Wippel e o Mercado Público.
Itapema, SC Atualizado às 08h03 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 16°

Ter 17°C 14°C
Qua 19°C 15°C
Qui 19°C 14°C
Sex 20°C 14°C
Sáb 19°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio