Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo limpo

Itapema, SC

Social Solidariedade

Jovem itapemense precisa de sua ajuda para custear cirurgia

Entenda melhor a doença e a urgência da cirurgia na entrevista conduzida por Flavio Silva.

04/06/2024 às 21h42
Por: Cidade 104.1
Compartilhe:
Foto - Frame/Rádio Cidade 104.1FM
Foto - Frame/Rádio Cidade 104.1FM

Aos 14 anos, Tainá Larissa Lubschinski começou a enfrentar desmaios repentinos sem causa aparente. Apesar das consultas com diversos especialistas, o motivo dos desmaios permaneceu um mistério. Com o passar do tempo, os desmaios se tornaram mais frequentes e evoluíram para convulsões e sintomas ainda mais graves. Recentemente, um cardiologista finalmente diagnosticou Tainá com uma anomalia óssea congênita.

A história de Tainá é uma jornada de desafios e resiliência. Após anos de incerteza e sofrimento, a descoberta da condição trouxe uma esperança, mas também um novo obstáculo: a necessidade de uma cirurgia urgente que custa no mínimo R$ 100.000,00. Esta cirurgia é essencial para a saúde e o futuro de Tainá, mas o valor necessário é extremamente alto para sua família.

Entenda melhor a doença e a urgência da cirurgia na entrevista conduzida por Flavio Silva:

Vídeo - Rádio Cidade 104.1FM

Como Ajudar

Cada um de nós pode fazer a diferença na vida de Tainá. Sua contribuição é fundamental para que ela possa realizar a cirurgia e ter uma chance de viver sem dores e complicações.

Doações via Pix:

Faça um pix solidário para a chave (47) 9 9143-9231.

Participação na Rifa:

A loja Casas da Água, localizada na Av. Nereu Ramos, 3141 - Meia Praia, está organizando uma rifa em prol de Tainá. Visite a loja e adquira um bilhete para contribuir.

Contribuição Online:

Uma vakinha online também foi criada para ajudar Tainá a alcançar seu objetivo. Clique aqui para doar.

Juntos Somos Mais Fortes

O caminho até aqui não foi fácil para Tainá, mas com a sua ajuda, ela pode superar esse desafio. Cada doação via pix, cada bilhete de rifa, cada doação na vakinha online é um passo em direção à recuperação dela. Vamos unir forças e transformar essa história de luta em uma história de esperança e vitória.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.