Sexta, 21 de Junho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Itapema, SC

Policial Tráfico de drogas

Em Itapema, operação conjunta resulta na apreensão de mais de 120 Kg de maconha e dois homens presos

Os dois ocupantes de maior foram detidos e encaminhados à Delegacia de Itapema.

03/06/2024 às 12h14 Atualizada em 03/06/2024 às 13h02
Por: Cidade 104.1
Compartilhe:
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Na noite deste domingo (02), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina culminou na apreensão de aproximadamente 121 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na BR-101, em Itapema, durante uma abordagem de rotina em um veículo com placas de Porto Alegre/RS, levantando suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os agentes, ao inspecionarem o veículo, encontraram diversos tabletes de maconha armazenados tanto no porta-malas quanto no banco traseiro. A quantidade expressiva da droga sugere uma operação de tráfico de substâncias ilegais possivelmente ligada a rotas interestaduais.

Os dois ocupantes do veículo, ambos com 26 anos, foram detidos no local e encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema, onde foram formalmente acusados por tráfico de drogas.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.