Sexta, 21 de Junho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Itapema, SC

Policial Segurança Pública

Em Itapema, mulher é baleada em tentativa de assalto

Os policiais realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o autor do crime.

03/06/2024 às 10h31
Por: Cidade 104.1
Compartilhe:
Foto - Ilustração/Shutterstock
Foto - Ilustração/Shutterstock

Na noite deste domingo (2), uma mulher foi baleada após se recusar a entregar seu celular a um assaltante no bairro Sertão do Trombudo, em Itapema. O caso ocorreu por volta das 20h, na rua 406H, esquina com a 406M1.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o Samu já estava prestando os primeiros socorros à vítima. A mulher relatou que estava andando de bicicleta quando um homem saiu de um carro e a abordou, exigindo que ela entregasse o celular, enquanto fazia menção de estar armado.

A vítima se recusou a entregar o aparelho, momento em que o homem efetuou dois disparos. Em seguida, ele entrou no carro e fugiu sem levar nada. Um dos tiros acertou a coxa esquerda da mulher, que precisou ser levada ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Os policiais realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o autor do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado e uma guia de lesão corporal foi expedida para a vítima.

Casos de tentativa de assalto com violência, como este, são tratados com rigor pela lei. A tentativa de homicídio e a posse ilegal de arma de fogo são crimes graves, e os autores, se identificados e capturados, podem enfrentar longas penas de reclusão.

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.