Sexta, 21 de Junho de 2024
21°

Tempo limpo

Itapema, SC

Policial Perseguição

Em Itapema, casal em fuga colide contra muro de escola e causa prejuízos

A perseguição policial percorreu várias ruas da região antes do veículo colidir.

31/05/2024 às 15h06 Atualizada em 31/05/2024 às 15h35
Por: Cidade 104.1
Compartilhe:
Foto - Frame/Fábio Sá
Foto - Frame/Fábio Sá

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19h, um acidente envolvendo um veículo de luxo que colidiu com o muro da Escola Municipal de Educação Básica Professora Aline Cristina Vidal Nunes mobilizou os serviços de emergência em Itapema. O incidente ocorreu na rua 288, no bairro Meia Praia, entre a 2ª Avenida e a Nereu Ramos, quando uma Mercedes que transportava dois passageiros sofreu danos significativos ao se chocar diretamente com a estrutura da escola. 

Os passageiros do carro foram rapidamente atendidos pelos socorristas e encaminhados para atendimento médico. Felizmente, a comunidade escolar não reportou feridos, já que o acidente ocorreu após o horário de aula, diminuindo assim o risco de outras vítimas.

O acidente ocorreu durante uma tentativa de fuga do casal de passageiros contra a Guarda Municipal de Itapema. A perseguição policial percorreu várias ruas da região antes do veículo colidir com o muro da escola. Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e os airbags foram acionados. Além disso, o muro da escola foi danificado e um cano de água foi quebrado, causando um vazamento.

As investigações seguem para apurar todos os detalhes e responsabilidades relacionadas ao acidente. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança. Confira o flagrante:

Vídeo - Fábio Sá

 

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.